terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Campeonato Brasileiro Série A e B ao vivo.






FUTEBOL AO VIVO. Corinthians e Bahia. CLIQUE AQUI.


Como configurar o vídeo chat no Facebook.

 

A Facebook anunciou  a integração do vídeo chat na rede social. A nova funcionalidade estará disponível para todos daqui a algumas semanas mas se quiser desde já experimentar a vídeo conversa pode fazê-lo sem demora.
Para configurar o vídeo chat no Facebook deve aceder a esta página e instalar um aplicativo que lhe permitirá desde logo começar a conversar. Quando estiver na página, clique em Get Started.Quando tiver clicado, o Facebook dá-lhe todas as orientações para começar a utilizar o vídeo-chat. Antes de tudo, terá de instalar o aplicativo no seu computador. Este passo é fundamental, uma vez que a funcionalidade que surge da parceria entre a Facebook e o Skype não funciona na nuvem.
Mas depois é fácil. Com a instalação feita, pode desde logo começar a fazer conversações em vídeo, para tal basta clicar no ícone da câmera de filmar. Se a pessoa com quer falar já tiver o aplicativo instalado e atender, a converda pode começar de imediato. Senão, o Facebook avisa-a de que tem uma chamada em espera e você sabe se a outra pessoa está a instalar a nova funcionalidade. Se não atender, não se preocupe, pode sempre gravar uma mensagem vídeo. Este novo serviço é uma parceria, pelo que o Skype tem uma nova interface que lhe permite estar conetado e em simultâneo navegar no Facebook, só tem de permitir o aplicativo. Esta interação é importante porque nem sempre os contatos do Skype são coincidentes com os amigos no Facebook.
Quando tiver experimentado o vídeo-chat do Facebook diga-nos qual a sua opinião sobre a experiência.


Plugin Wordpress para gerar conteúdo.
Muitos blogueiros que trabalham em determinados nichos de mercado, procuram constantemente formas de melhorar o engajamento com os seus leitores, ou criar projetos onde esses leitores tenham um papel fundamental na geração de conteúdos de qualidade. Sites em que a comunidade pode participar enviando textos, por exemplo, são por norma excelentes modelos de negócio ao nível da geração de conteúdos. A juntar a isso, a geração de conteúdos é uma forma de ganhar dinheiro, sendo que muitos blogueiros optem por compartilhar as receitas dos seus blogs com os usuários que submetem conteúdos. Esta é apenas uma das estratégias de como ganhar dinheiro gerando conteúdos, sendo que, obviamente, existem muitas outras. Para quem procura gerar conteúdos a partir do tráfego orgânico do seu blog, existem alguns plugins WordPress desenhados a pensados precisamente para esse tipo de estratégia, os quais recomendamos ao longo deste artigo.
Tenha em consideração que estes plugins criam um editor front-end para que os seus usuários possam submeter os seus conteúdos automaticamente para aprovação. Alguns deles irão necessitar de configurações para que a página onde se encontra o editor de front-end fique visível para os usuários a fim de estes colaborarem na construção dos conteúdos do blog.

O plugin User Submitted Post é basicamente um formulário multi funcional, que pode ser embebido em qualquer lugar do seu site/blog WordPress por meio de um shortcode. Ele permite a configuração dos campos do formulário, tais como título, tags, categorias, campos de preenchimento para o usuário, etc. Ele dá ao administrador uma série de opções também, especialmente e para controlar os uploads realizados pelos usuários. Num site com muito tráfego, o controlo dos uploads realizados pelos usuários é fundamental para conseguir bons resultados.
Fonte Escola wordpress.


Aplicativo Móvel é a bola da vez?

Olá galera descobrí como instalar o Android SDK no NetBeans. Verifiquem esse Link
aquí http://www.bit7.com.br/projetos/?p=127. E bons estudos.






INTEL - Um recurso gratuito para ajudar a desenvolver e comercializar o seu Sistema.

Um recurso chave para o sucesso de uma aplicação desenvolvida por um negócio ou um programador baseia-se em otimizar essa mesma solução para uma arquitetura. A Intel, líder mundial na concepção e fabricacão de processadores e soluções integradas de processamento gráfico pode ter a solução indicada para você ou para o seu negócio. Conheça alguns dos recursos e ferramentas no site do Intel Developer Zone que permitem dinamizar e rentabilizar as suas aplicações para Ultrabooks, Android, HTML5 e muito mais.
O Intel Developer Zone fornece de forma totalmente gratuita, diversos recursos que representam uma boa oportunidade para empresas e programadores poderem desenvolver e comercializar aplicações optimizadas para as tecnologias da Intel. Mas em que áreas este serviço da Intel pode ajudar e que recursos disponibiliza? Podíamos escolher muitas áreas em que a Intel é um dos líderes de mercado, contudo optamos por uma que abre boas oportunidades de negócio e rentabilização para as novas aplicações.
Os Ultrabooks constituem uma plataforma inovadora anexada à área de computação móvel. Dotados de uma leveza, autonomia e processamento impressionantes, são cada vez mais a escolha para milhões de usuários em todo o mundo. Esta área é bastante familiar para a Intel já que foi o modelo de computação concebido e desenvolvido pela empresa. O Macbook Air da Apple, considerado pela crítica como o primeiro Ultrabook a ser comercializado, é um exemplo prático do que melhor se pode fazer neste segmento. É ao mesmo tempo um exemplo de uma solução elegante não só esteticamente agradável, mas baseada numa poderosa infraestrutura constituída por uma unidade de processamento e uma unidade gráfica integrada produzida pela Intel.
Desde então o formato de ultrabook evoluiu e hoje em dia o consumidor além de querer computadores leves, finos e com uma boa autonomia, exige mais funcionalidades no campo do software que façam a ponte entre os computadores tradicionais e os dispositivos móveis como os smartphones e os tablets. Visando demonstrar isso, deixamos abaixo um resumo de algumas perguntas e respostas que você pode encontrar na extensa biblioteca de conhecimento disponibilizada no Intel Developer Zone.


Obrigado e até a próxima pessoal.